quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Agruras da lata d'agua

Get this widget | Track details | eSnips Social DNA

Um comentário:

  1. ..."Agruras da lata d'agua é a propria lata d'água falando de suas mágoas"....
    Esse poema é um retrato das dores caladas de quem tem como cultura não falar de dor nenhuma.
    Esse comentário é de minha mãe:
    ..."com idade de 08 anos ,Deus levou minha mãe...eu me sentia muito triste e vazia...eu pedi a meu pai para me levar a cidade, para assistir a missa que o padre celebrava ao meio dia, era a missa dos matutos...Vi Nossa Senhora, neste momento me ajoelhei aos pés dela e disse : a partir de agora voce vai ser minha mãe..."

    me surpreendi com o relato, porque ela é de pouco falar, pouco sorrir, nunca chorar...mas contou suas agruras e permitiu dividir!!!

    ResponderExcluir