..."Agruras da lata d'agua é a propria lata d'água falando de suas mágoas".... Esse poema é um retrato das dores caladas de quem tem como cultura não falar de dor nenhuma. Esse comentário é de minha mãe: ..."com idade de 08 anos ,Deus levou minha mãe...eu me sentia muito triste e vazia...eu pedi a meu pai para me levar a cidade, para assistir a missa que o padre celebrava ao meio dia, era a missa dos matutos...Vi Nossa Senhora, neste momento me ajoelhei aos pés dela e disse : a partir de agora voce vai ser minha mãe..."
me surpreendi com o relato, porque ela é de pouco falar, pouco sorrir, nunca chorar...mas contou suas agruras e permitiu dividir!!!
Eu sou de uma terra que o povo padece
Mas não esmorece e procura vencer...
Eu sou brasileiro, filho do nordeste
Sou cabra da peste do Meu Ceará. Patativa do Assaré (Cabra da Peste)
..."Agruras da lata d'agua é a propria lata d'água falando de suas mágoas"....
ResponderExcluirEsse poema é um retrato das dores caladas de quem tem como cultura não falar de dor nenhuma.
Esse comentário é de minha mãe:
..."com idade de 08 anos ,Deus levou minha mãe...eu me sentia muito triste e vazia...eu pedi a meu pai para me levar a cidade, para assistir a missa que o padre celebrava ao meio dia, era a missa dos matutos...Vi Nossa Senhora, neste momento me ajoelhei aos pés dela e disse : a partir de agora voce vai ser minha mãe..."
me surpreendi com o relato, porque ela é de pouco falar, pouco sorrir, nunca chorar...mas contou suas agruras e permitiu dividir!!!